zoom

Mais ZoomMenos Zoom

Aconteceu (DJ SELMINHO)

MC Luan                  VER O VÍDEO 

Vou te confessar a verdade
Não fica chateada
Fiquei com sua amiga
Mais foi só uma pentada !
Eu não tive culpa
Já tava acontecendo
Quando eu fui ver ,
Já tava me envolvendo !
Te peço desculpa
A culpa não foi minha
Quem foi que mandou
Tu apresentar sua amiguinha !
Já que aconteceu . Fazer o que né ? { vou tá com as duas }
Dá uma sentada braba ,
Dá uma sentada braba ,
Esquece que você é amiga da minha namorada.
Dá uma sentada braba ,
Dá uma sentada braba ,
Esquece , que tú é amiga da minha namorada.
O CULPADO NÃO FOI EU NÃO AMOR !
Dá uma sentada braba ,
Dá uma sentada braba ,
Esqueçe que você é amiga da minha namorada .
Dá uma sentada braba ,
Dá uma sentada braba ,
Esqueçe , que tu é amiga da minha namorada !
NÃO FICA TRISTE COMIGO NÃO ...
Eu não tive culpa
Já tava acontecendo
Quando eu fui ver ,
Já tava me envolvendo !
Te peço desculpa
A culpa não foi minha
Quem foi que mandou
Apresentar tu sua amiguinha !
Já que aconteceu . Fazer o que né ?
Dá uma sentada braba ,
Dá uma sentada braba ,
Esquece que você é amiga da minha namorada.
Dá uma sentada braba ,
Dá uma sentada braba ,
Esquece , que tu é amiga da minha namorada.
O CULPADO NÃO FOI EU NÃO AMOR !
Dá uma sentada braba ,
Dá uma sentada braba ,
Esquece que você é amiga da minha namorada .
Dá uma sentada braba ,
Dá uma sentada braba ,
Esquece , que tu é amiga da minha namorada !
NÃO FICA TRISTE COMIGO NÃO ...

Comentários

traduzir/translate

 
Template desenvolvido por: Mini Templates